quarta-feira, 4 de maio de 2011

.................


Ontem foi um dia muito difícil para mim, não defini ainda se foi um dia o qual eu mais errei ou eu mais aprendi, ou ate mesmo os dois.

Realmente estou com problemas e sozinha não estou conseguindo resolve-los, não são financeiros, não são de saúde.....são problemas internos, os mais difíceis de se resolver.

Conflitos!

Preciso me reequilibrar, se algum dia eu possa dizer que já fui equilibrada, mas não sei como fazer isso a não ser da forma como achei, entrar em oração e comunhão com Deus, para que ele me mostre de uma forma clara onde estou errando, onde estou cometendo as minhas maiores falhas para que eu consiga me perdoar, perdoar os outros e poder seguir em frente de uma maneira melhor.

Não posso dizer que estou sozinha, porque estou com Ele o tempo todo, mas me sinto assim, só, talvez seja o que é preciso, a mudança sempre vem de dentro para fora e essa mudança é preciso que façamos dessa forma, sozinhos. Olhando para dentro de nós mesmos para tentar reparar, curar, restaurar.

Estou num dilema onde todos os campos da minha vida não estão legais, não estou sabendo me desenvolver.........me resolver!


Ontem chorei copiosamente durante alguns minutos, como se eu tivesse perdido algo o qual jamais terei novamente..........chorei muito, muito mesmo, fiquei ate sem ar e não conseguia parar de sentir o que o meu coração estava sentindo, queria muito poder tirar com a mão o que estava dentro dele, mas não podia, nao conseguia......esperei com que Deus me acalmasse.
Hoje cheguei numa conclusão, não sei o que fazer.....porem tenho que ficar quietinha no meu cantinho e analisar o que tenho feito comigo mesma e com todas as pessoas que estão a minha volta, perceber o que são os problemas delas e os meus e não deixar com que os erros /conflitos delas atinjam tanto a mim, me culpe por eles.....mas perceber que eles, assim como eu,  também tem seus problemas, mas que cada precisa cuidar dos seus antes de querer cuidar dos outros.

Parar de me lamentar, de falar para todo mundo as minhas aflições, minhas angustias, parar de fazer com que os outros tenham pena de mim, nao que faça isso proposital, mas faço ou  que fiquem aflitos porque não estou bem, não tenho esse direito, não tenho o direito de fazer isso com ninguém, não tenho o direito de me lamentar e de fazer a vida dos outros um inferno com minhas lamúrias. Sempre fui uma pessoa positiva, alegre, cheia de brilho como todos sempre disseram, era eu chegar que iluminava tudo com esse brilho, que mesmo tendo passado por tudo que passei era forte, destemida, decidida.....

Agora, onde estou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário