segunda-feira, 25 de abril de 2011

O mais difícil é a decisão.....


Estou nessa fase agora, quero algo, mas fico na duvida se devo fazer ou não.

Sempre a dúvida...........Sonia você é uma eterna duvida, acho que estou precisando acreditar mais em mim, mais no meu potencial, saber que sou capaz de ser eu mesma e não me incomodar com o que irão pensar, se estou agindo correto ou não, porque sempre tive essa neura, o que irão pensar??!!?

Como se fosse tocar um dane-se...................(pra não dizer outra coisa)

Sempre fiquei preocupada com isso e estou muito errada, deixo de fazer muitas vezes o que eu quero, porque não esta certo, não irão gostar de mim, não me aceitarão.....acredito que passei a minha vida tentando ter aprovação das outras pessoas e esqueci que a pessoa que mais eu tinha que ter aprovação era de mim mesma e fico pensando que muita gente acha que sou muito ao contrario, faço o que quero...., me acham guerreira, me acham forte.....mas me sinto perdida no meio dos grandes......

Às vezes deixo de fazer, falar o que penso para não magoar as pessoas, não que sou a dona da verdade, mas apenas deixo de dizer que aquilo que ela esta fazendo ou dizendo não esta certo para comigo, para com ela mesma ou ate com as outras pessoas, mas para não contrariá-la contrario a mim mesma.

As pessoas tomam muitas vezes aquilo que elas querem acreditar como verdade delas e passam por cima de todos sem pensar duas vezes, não temos esse direito.

Passei por mal bocados esses dias, nesse ultimo mês, aconteceu algo comigo que mudou aqui dentro e o que descobri é que não quero deixar as pessoas fazerem aquilo que elas queiram comigo. Só posso deixar fazerem aquilo que eu permitir.

Não é culpa delas e sim minha culpa em deixá-las fazer, se eu me impuser mais tenho certeza que não farão, porque não deixarei.

Se não fiz isso que fui acusada, porque fico me culpando?

Culpo-me por não ter mais essa pessoa comigo, mas será que essa culpa é minha ou da outra pessoa que perdeu uma grande oportunidade de estar comigo?

Tenho que acreditar mais em mim, no meu potencial, no meu valor, me respeitar mais, me amar mais e apenas o suficiente..............

Vou em busca disso, vou em busca de realizar os meus sonhos, as minhas vontades, em busca de mim mesma com essa escolha que fiz, será o melhor pra mim no momento? Não sei ninguém deve saber quando escolhe isso, mas o que sei é que acredito que esse é o meu momento de realizar isso, preciso realizar para continuar indo em frente, de repente é o que esta faltando......para eu acreditar em mim. Preciso viver a minha vida.

Chega de viver a vida dos outros, os sonhos dos outros, quero viver os meus sonhos, as minhas vontades e se for à escolha errada? Fui eu quem escolheu, não foi ninguém que escolheu por mim. 

Sempre tive esse sonho, mas no percurso da minha vida ele foi ficando cada vez mais para traz, apagado, cada vez mais difícil, mais longe.............acabei mudando de sonhos, acabei vivendo sonhos que não eram meus, idealizei coisas que não eram para ser idealizadas naquele momento, ate com pessoas que jamais conseguiriam viver aquilo comigo, que não estavam preparadas para viver isso ainda, a partir daí achei que para me sentir realizada eu precisava apenas de uma família, marido, filhos, casa, cachorro........que era só isso, idealizei inúmeras vezes só isso, mas preciso realizar outros sonhos antes disso , para poder encontrar alguém que sentirá a mesma realização que eu quando um aparecer na vida do outro.

Estou retomando o palco da minha vida, chega de estar na platéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário